segunda-feira, 2 de maio de 2016

Atualização - Abril 2016

Segue minha atualização de Abril:

R$55167,00

Patrimônio Março 2016 = R$47513,00 (+R$7654,00 ou +34%).

Apesar de ter vendido meu carro fui afetado por alguns acontecimentos:

Praticamente não recebi salário em Abril devido ao dia em que entrei no novo emprego;
Vendi o carro barato;
Tive que emprestar dinheiro para um amigo (sim, tem gente pior que eu).

O novo emprego é bizarro e continuo vendo todo tipo de comportamento opressor, falsidade, competição, casadinhos querendo manter o emprego etc. Se esse fosse meu primeiro emprego já teria pedido demissão, mas sabemos como temos que fingir e aguentar essas merdas para sobreviver. Pelo menos a essa altura já espero de tudo, então não me surpreendo. Eu tenho com a empresa o mesmo comportamento: não levo a sério para não ter que brigar o tempo todo. NÃO vou ler emails em casa; NÃO vou fazer hora extra. O salário tá baixo mesmo é para não ter encheção.

Não tenho saco mais para dedicar ao trabalho. Aprendo o mínimo para não passar vergonha. Só penso o tempo todo em abrir meu buteco ou meu negócio na internet.

Voltei para a academia quando saí do outro emprego mas já estão me sugando tanto a energia que até parei de novo. Tenho que voltar...

Não estou saindo, ainda mais sem carro. Bom para economizar mas não estou pegando mulheres também. Se bem que estou tão focado em arranjar um jeito de ganhar dinheiro que nem estou dando atenção para essas sangue-sugas.


Abraços e boa sorte a todos!

8 comentários:

  1. Parabéns pela evolução!!

    Cara pare de se sujeitar a venda de tempo. Produtos e serviços são multiplicaveis e podem ser vendidos em qualquer esquina. Agora o tempo? Nunca!

    Abra seu buteco e seu negócio na internet. Seja seu próprio patrão. Mande esses tetinhas se fuderem.

    Casadinhos são os mais frustrados, pois sabem que não vão conseguir uma mulher melhor que tem em casa e que se tentar trocar vão se fuder. Então descarregam todo o seu veneno no trabalho. Esqueça esse ambiente hostil e parta para o que você gosta.

    Quem ganha dinheiro fazendo o que gosta, não trabalhará um dia sequer na vida.

    Abraços e sucesso financeiro!!

    ResponderExcluir
  2. Pega uma puta para desafogar que vai sair mais em conta. Com relação ao trabalho, com tanta insegurança as pessoas ficam loucas, fazer qualquer coisa para manter a boca.

    ResponderExcluir
  3. Cara, tô na mesma.
    Sem carro. na verdade eu tenho um carro velho que quebra o galho pra andar, da minha mae ainda..rs.
    o meu eu vendi pra economizar.
    o pior de ficar "a pé" é realmente a dificuldade de comer alguém....
    que pode ser resolvido com morar sozinho, que custa ainda mais caro.

    me identifico muito com a situação, exceto pelo emprego que eu não tenho kk
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Vai vivendo, meu filho. A vida se ajeita. Ficar rico nao parece valer taaaanto a pena se nao tiver algum outro sentido pra isso. Nao tem jeito, pobre ou rico, somos todos uns coitados. Aproveite a vida que tem, e força na peruca pra seguir em frente e aproveitar as oportunidades. Boa sorte.

    ResponderExcluir